FRETE GRÁTIS acima de R$399,00 para sul e sudeste!
Política de Frete

POLÍTICA DE FRETE

O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado com o código de rastreio.

 

PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL

Entregamos em todo o território Nacional.

Os custos de frete para seu pedido serão calculados automaticamente pelo sistema levando em conta peso, volume e região e serão exibidos no momento do checkout. Você pode consultar os valores no simulador que fica logo abaixo do preço na página do produto digitando o seu cep e clicando em calcular.

Para região Sul e Sudeste oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 149,90.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar conforme a região e Cep, podendo levar de 1 até 9 dias úteis para chagar ao destino. As estimativas são exibidas no simulador de frete na página do produto.

 

RETIRADA NA LOJA

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada em nossa loja física no seguinte endereço: R. Gustavo Kohler, 45 - Jardim Maluche, Brusque - SC, 88354-460. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

 

PACOTES DEVOLVIDOS

Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:

- Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);

- Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);

- Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;

- Não-retirada do objeto por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

 

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

-Atualização do endereço de entrega no cadastro;

-Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.

Meu Carrinho

Continuar Comprando